quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Prefeitura de São José lança novo Concurso Público

São 162 cargos com exigência de Nível Fundamental, 33 com exigência de formação de Nível Médio e 37 para cargos de Nível Superior. É assegurado ao candidato portador de necessidades especiais o direito de se inscrever no Concurso, sendo reservadas vagas específicas para essas pessoas.

A relação de cargos, requisitos para investidura, escolaridade, vagas, carga horária, vencimento, dentre outras informações podem ser obtidos no site da Prefeitura: www.pmsj.sc.gov.br ou no endereço eletrônico: http: //adpmsj.fepese.ufsc.br/.

As inscrições para o concurso devem ser concluídas até as 16h do dia 06 de novembro. O requerimento de inscrição pode ser encontrado nos sites descritos acima.

Segundo o Secretário Municipal de Administração, Michel da Silva Schlemper, a realização do concurso público tem como objetivo atender as necessidades da atual administração, tendo em vista o crescimento da cidade, além de preencher as vagas em aberto no quadro municipal, uma vez que muitos servidores se aposentaram, dentre outras situações.

Este é o segundo Concurso Público realizado neste ano pela Prefeitura. O primeiro foi para a Secretaria Municipal de Educação com 330 vagas de provimento efetivo (ainda em fase de inscrições). “A expectativa é que até o final do ano estejamos lançando mais um Concurso Público para a área da saúde. O Projeto de Lei está pronto, será encaminhado para a Câmara Municipal de São José e dependerá da aprovação dos Vereadores”, explica o Secretário Municipal de Administração.

Link relacionado
http://adpmsj.fepese.ufsc.br/

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário: